FANTASIA

Eu não faço ideia de como começar isso, mas acho que o jeito certo é explicando que porra é essa.

Isso é pra ser um blog, que serve mais de compêndio online da minha música e se pá de reviews minhas sobre qualquer merda, porque eu não quero pagar mais por mais espaço no drive.

Eu também fiz esse site pra treinar webdev, o que não serviu muito, ja que

1 - eu tentei emular um site antigo por estética (que é uma palavra bonita pra quando o artista ta com preguiça de fazer algo bem feito), então eu não vou usar pra quase nada o que eu aprendi aqui;

2 - O site nem tem backend, que ainda não domino, e eu ja sabia frontend, então eu real não aprendi nada com isso, e fazer isso foi só uma enorme perda de tempo (dá pra esse ser o slogan do site).

Nesse site eu vou postar minhas músicas com um textinho acompanhando, o que é a coisa mais pretenciosa que eu ja vi alguém fazer, porque eu tô supondo que você não só se interessa pelas minhas músicas mal-produzidas, como também pelo que eu tenho a dizer.

Bom, eu ja quero começar essa tradição com esse post, então vou deixar aí uma demo, de uma música que vai ta no meu primeiro álbum, o qual logo mais vou postar aqui também. Espero que goste.

Ah e porque o nome desse post é "FANTASIA"? Eu poderia fingir que sou super intelectual agora e falar um super significado, mas eu sei lá porque coloquei isso, tava pensando em Final Fantasy na hora. Sim eu tenho autismo grau 2.

LIFE